F1 – Confiabilidade da Mercedes piorou, de acordo com Rosberg

quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 9:25

Nico Rosberg

A Mercedes não deu o passo que esperava em termos de confiabilidade na Fórmula 1 este ano, com sua situação ficando “cada vez pior”, de acordo com Nico Rosberg.

“É estranho”, disse Rosberg após abandonar o GP da Rússia. “Justo quando parecia que nossa confiabilidade estava tão boa neste ano, tivemos vários problemas; é surpreendente e ficou cada vez pior ao longo da temporada”.

“Nos últimos meses, enfrentamos muito mais problemas que nos fizeram abandonar corridas. Precisamos analisar isso novamente e continuar melhorando nessa área. Parece que não demos passos tão grandes quanto esperávamos”.

Os problemas em Monza e Sochi praticamente acabaram com as chances de Rosberg no campeonato, já que agora ele está 73 pontos atrás de Lewis Hamilton e restam apenas 100 disponíveis.

“É decepcionante ver como foi este ano”, acrescentou o alemão. “É muita falta de sorte, exatamente quando eu precisava lançar um ataque e reverter as coisas. Temos enfrentado um problema atrás do outro. Tudo saiu dos trilhos nos últimos meses, e isso é duro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.