F1 – Condição de Jules Bianchi continua crítica, mas estável

quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 12:46

Jules Bianchi

A condição de Jules Bianchi mantém-se inalterada, com o piloto permanecendo em estado crítico, mas estável, segundo a sua família. A família afirmou mais uma vez sua gratidão pelo apoio recebido desde o acidente.

Embora a família admitisse que não houvesse nenhuma informação nova a oferecer, um comunicado emitido pela equipe Marussia disse que ele continua a lutar, mesmo que sua condição permaneça inalterada.

“Serão quatro semanas no próximo domingo desde o acidente de Jules e ele permanece no Centro Médico Geral Mie em Yokkaichi”, disse o comunicado. “Seu estado continua a ser classificado pelos profissionais médicos como crítico, mas estável”.

“Embora nós não tenhamos nenhuma informação nova para dar, nós reconhecemos que há um grande número de pessoas de todo o mundo que estão apoiando Jules e juntos com ele em sua luta. Devemos isso aos seus inúmeros fãs e reconhecemos a chegada contínua de mensagens, e para fornecer alguma informação, por mais breve que seja”.

O comunicado sublinhou que atualmente não há planos para Bianchi ser transferido do hospital no Japão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.