F1 – Conceito do carro de 2021 é “melhor que o esperado”

terça-feira, 7 de maio de 2019 às 8:53

Fórmula 1 2021

A Liberty Media está “realmente satisfeita” com a pesquisa que está sendo feita sobre o conceito do carro de 2021.

Acredita-se que quase todas as equipes agora estão dispostas a aguardar até outubro para a finalização do conceito, com Pat Symonds liderando os esforços da Liberty, proprietária da Fórmula 1.

“Nós estamos realmente satisfeitos com o conceito básico”, declarou ele à Auto Motor und Sport. “Os números para o carro que está seguindo são melhores do que esperávamos”.

Ele explicou que uma razão para o atraso é que a equipe trabalhando no conceito está tentando imaginar como os engenheiros da F1 irão contornar as ideias favorecendo as ultrapassagens.

“Logicamente, eles têm apenas uma meta: tornar seu próprio carro o mais veloz possível. Eles não estão interessados no carro que está seguindo. Portanto, estamos tentando imaginar como os engenheiros poderiam superar nosso design a fim de conseguirmos fechar as brechas”, acrescentou Symonds.

A Auto Motor und Sport alega que apenas a Racing Point é contra a proposta de adiar a finalização das regras de 2021 de junho para outubro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.