F1 – Comparações com Kubica não estão certas, diz Lowe

quinta-feira, 15 de março de 2018 às 12:12

Lance Stroll e Sergey Sirotkin

Paddy Lowe bateu de novo em declarações que Robert Kubica é um piloto mais rápido do que os dois pilotos de corrida da Williams em 2018. Após uma ausência de sete anos devido a uma lesão permanente, Kubica está de volta à Fórmula 1 este ano, mas apenas com o papel de piloto reserva.

Mas ele teria sido mais rápido do que Lance Stroll e Sergey Sirotkin no teste de Barcelona, potencialmente ameaçando seus lugares. O chefe técnico da Williams, Paddy Lowe, não quer ouvir isso. “Eu não quero responder a essa pergunta. Achei que simplesmente não é digno de uma resposta”, disse ele.

A equipe saudou a inteligência do recém-chegado Sirotkin, que, de acordo com Lowe, será uma referência melhor para Stroll. “Lance ainda é muito jovem, mas já está em um nível completamente diferente de doze meses”, disse Lowe.

E ele disse que a chegada de Sirotkin coloca o lugar do Stroll em um contexto diferente. “Era muito difícil para ele pensar ‘Meu trabalho tem que ser tão bom quanto o de Felipe (Massa)”, acrescentou Lowe.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.