F1 – Companhia questiona a compra da Force India
quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 8:51A compra da Force India pelo consórcio liderado por Lawrence Stroll pode ter atingido um obstáculo em seu caminho.
Uma companhia chamada Uralkali, comandada pelo russo Dmitry Mazepin, cujo filho é piloto de testes da Force India, está questionando a compra de Stroll.
A Uralkali alega ter feito uma “oferta competitiva” pela equipe, mas afirma que as condições estabelecidas pelos administradores foram injustas.
Em uma declaração, a companhia liderada por Mazepin disse que os administradores “recusaram a se comprometer” e “não responderam ligações telefônicas e e-mails”.
“A Uralkali considera que o processo conduzido pelos administradores pode não ser o mais interessante para os credores da Force India, outras partes envolvidas e a Fórmula 1 em geral”, acrescentou ela.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!
autoracing, companhia, compra, consorcio, dmitry mazepin, equipe, f1, force india, formula 1, formula-1, lawrence stroll, noticias, questionamento, uralkali
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.