F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP dos EUA 2018

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 20:05

Williams

Sergey Sirotkin, 15º/15º colocado: Não foi o dia mais movimentado, mas acho que aprendemos o suficiente para amanhã. Infelizmente, acho que estávamos todos limitados em termos de pneus, por isso não pudemos acelerar e experimentar muitas coisas que gostaríamos. Acho que aprendemos algumas coisas interessantes de manhã e, à tarde, vimos algumas diferenças entre os compostos de pneus no TL2. Queríamos ver a comparação entre os dois conjuntos de pneus, bem como nos preparar para as muitas situações diferentes que a sessão de classificação de amanhã pode apresentar. Do que poderíamos fazer hoje em termos de corrida, fizemos razoavelmente.

Lance Stroll, 19º/12º colocado: Hoje nós apenas fizemos alguma coisa, ficando de olho em tudo e sentindo a aderência em várias partes do circuito. Fizemos o treino em pista molhada usual, voltas mínimas foram feitas, mas foi o mesmo caso para todos. Nós pensamos que seria benéfico sair para aprender uma coisa ou duas. É sempre desafiador no molhado, mas acho que estava em nossas mãos, assumindo que iríamos ter dificuldades no seco neste fim de semana, embora eu esteja sempre otimista, então não assuma isso. Infelizmente, tivemos apenas três conjuntos de pneus que não são ideais e uma pena para os fãs, com muito pouca corrida em um dia como este. Nós poderíamos definitivamente ter corrido mais se tivéssemos mais pneus, como apesar de estar chovendo muito forte às vezes, não havia problema em correr.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.