F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP dos Estados Unidos 2014

sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 21:14

Felipe Massa

Felipe Massa, 11º/5º colocado: Eu sempre gostei de dirigir nesta pista e nós tivemos um dia produtivo e completamos o que nos propusemos a fazer. Havia muito vento durante a tarde o que dificultou julgar o equilíbrio do carro, que estava se comportando diferente da manhã por causa disso, embora o vento deva mudar no sábado e domingo, o que poderia resultar em fazer novos ajustes. Estou feliz com a forma como o carro está se comportando e estamos procurando um bom ritmo para o fim de semana.

Valtteri Bottas, não participou/11º colocado: Recebemos muitas informações sobre as temperaturas e os pneus no segundo treino e parecem que encontramos maneiras de conseguir mais desempenho. O carro não estava particularmente fácil de dirigir hoje por causa do vento muito forte e não era fácil encontrar o equilíbrio ideal, por isso temos muito trabalho para hoje à noite para entender o carro e seu verdadeiro desempenho nesta pista. Pessoalmente, ainda acho que posso encontrar um pouco mais de tempo de volta na pista, então o terceiro treino será uma oportunidade para forçar mais os limites.

Felipe Nasr, 8º colocado/não participou: Esta foi a minha primeira vez no FW36 desde Barcelona, então eu tinha que encontrar a velocidade rapidamente e também este é um circuito novo para mim. A pista é muito divertida de conduzir e tem um bom fluxo, especialmente o primeiro setor que tem muitas curvas rápidas e emocionantes. O carro melhorou muito desde a última vez que o dirigi, com uma melhor aderência em todas as áreas e está mais fácil de conduzir. Foi uma sessão muito positiva para mim e conseguimos fazer uma boa quilometragem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.