F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do México 2018

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 22:08

Williams

Lance Stroll, 19º/16º colocado: Foi a sexta-feira de costume. Fizemos um pouco de corrida e aprendemos muito nessas condições com alta altitude e baixa aderência. Demorou um pouco para eu me adaptar e para os engenheiros neste fim de semana. Temos que pensar em algumas coisas para amanhã. Vamos tentar entrar no Q2, mas não sabemos realmente onde estão nossos concorrentes, como você nunca sabe na sexta-feira. Olhando para as tabelas de tempo hoje está apertado, mas isso é a Fórmula 1. Vai ser complicado com os pneus, especialmente para os caras que estão largando com o hiper macio – eu lhes desejo sorte! Vamos ver o que o domingo nos traz e tenho certeza de que será uma corrida muito inesperada na estratégia de corrida e outras coisas. No combustível, será desafiador, mas não é a única pista que tem suas limitações de combustível, de modo que não é nada que não tenhamos experimentado antes. Pneus, freios, alta altitude serão fatores no domingo.

Sergey Sirotkin, 18º/18º colocado: Foi uma sexta-feira movimentada. Tivemos uma manhã interessante, onde passamos por algumas coisas interessantes. Eu não acho que eles nos deram qualquer performance, mas foi bom ter a experiência. À tarde, mudamos para corridas longas com combustível alto. Em termos de desempenho, foi difícil, o que não foi uma surpresa para nós. Amanhã temos algumas coisas para otimizar, mas fizemos alguns testes produtivos, por isso devemos ficar felizes com isso. Tudo somado, uma sexta-feira dura, mas razoável.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.