F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Japão 2018

sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 14:50

Williams

Sergey Sirotkin, P19/P18: Hoje foi minha primeira vez em um carro de F1 em torno de Suzuka e foi mega. Eu sei que há muita especulação sobre como é bom, mas é realmente incrível. É uma mega experiência para mim e eu realmente gostei. Fazer uma volta de classificação requer toda a sua energia física e mental e, infelizmente, acho que às vezes perdemos muito isso nas pistas modernas da F1. É um prazer encarar esse desafio aqui. Eu acho que precisamos olhar um pouco mais para o desempenho de hoje. Eu corri com pneus supermacios durante o TL1 e, como você pode imaginar, não sobrou muito do pneu no final, é o pneu mais macio do GP. Eu acho que estamos em uma posição razoável, então, se fizermos tudo certo, e as condições se adequarem a nós, estaremos à beira do corte do Q1. Será um mega trabalho se fizermos isso, mas esse é o alvo.

Lance Stroll, P16/P19: Foi bom hoje. É sempre divertido guiar aqui, já que a pista é simplesmente mega e está no meu top 3. No que diz respeito a prazer no carro, esta pista está lá como uma das melhores e você pode realmente sentir o carro funcionando. Vamos ver o que o amanhã traz, pode haver um pouco de chuva, mas temos que resolver algumas coisas para sermos um pouco mais competitivos. Eu acho que entrar no Q2 será um desafio, mas tentaremos como você nunca sabe. Com certeza a chuva seria legal apenas para misturar as coisas.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.