F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Brasil 2015

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 18:16

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 7º/6º colocado: Conseguimos muitas informações sobre os pneus hoje, que era a principal prioridade. Colocamos os compostos macios e médios para funcionar bem e nos longos stints parecia consistente, por isso estou muito esperançoso de que possamos ser fortes neste fim de semana. A pista estava mais escorregadia do que no ano passado, mas é o mesmo para todos e estou bastante confortável.

Felipe Massa, 17º/10º colocado: Foi um dia muito difícil. O carro estava instável e tive dificuldades para ter a aderência que queria com a traseira. Não acho que fiz uma volta limpa sem perder a traseira em algum ponto. A pista tem pouca aderência, mas com alta degradação de pneus, de modo que o carro estava derrapando muito. Temos trabalho a fazer esta noite para tornar o carro um pouco mais fácil de pilotar e mais competitivo para a classificação de amanhã.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho: Foram boas sessões para nós, tivemos que fazer muito trabalho para conseguir o equilíbrio certo, mas temos os carros bem ajustados agora. Com pouco combustível, que geralmente rodamos na sexta-feira, éramos competitivos, e podemos estar satisfeitos com o nosso desempenho com muito combustível. Há muitos detalhes para olhar, como de costume, mas, fundamentalmente, estamos muito competitivos contra as equipes ao nosso redor no campeonato. Estamos em uma boa posição.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.