F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Bahrain 2019

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 18:10

Robert Kubica

George Russell, 20º/19º colocado: Eu gosto de dirigir no Bahrain, é uma pista muito legal com um bom fluxo. Acho que estamos um pouco mais próximos, já que o circuito geralmente é mais adequado para a nossa equipe do que para as outras, mas estamos onde esperávamos. O TL1 foi um grande desafio, mas acho que todo mundo estava lutando nas condições quentes. O TL2 foi muito melhor de pilotar, mas os tempos ainda estão muito distantes e temos muito trabalho a fazer. Enquanto estamos nesta posição, precisamos usá-la para otimizar todo o resto, para que quando o carro se torne competitivo, estejamos prontos para atacar.

Robert Kubica, 19º/20º colocado: Não foi um dia fácil, mas sabemos no que precisamos trabalhar. Depois da primeira sessão, tive algumas dúvidas e perguntas, mas todas já se foram. Na Austrália, fiz um ajuste diferente do George e pudemos ver claramente as diferentes características do carro, aqui começamos com o mesmo ajuste e as características ainda são diferentes. Eu só espero que nós consigamos resolvê-lo, mas nós temos alguns testes para entender as razões.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.