F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Bahrain 2018

sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 15:44

Williams

Lance Stroll, 14º/17º colocado: Foi um dia complicado em termos de onde estamos nas tabelas de tempo. Há muito o que melhorar, com certeza. O carro parece melhor do que no ano passado, mas ainda não é onde queremos estar. Melbourne foi um pouco melhor na sexta-feira do que aqui no Bahrain, mas é outro dia amanhã. Nós temos uma reunião hoje à noite para discutir o carro e onde podemos melhorar o nosso ritmo, por isso esperamos poder resolver tudo e voltar melhor amanhã. Acho que podemos melhorar em muitas áreas, então há muito a fazer. Eu acho que eu poderia fazer a minha volta um décimo ou dois melhor, mas ainda assim não é o suficiente, já que precisamos procurar grandes ganhos e não apenas pequenos detalhes.

Sergey Sirotkin, 15º/18º colocado: Foi uma boa sessão. Acho que completamos, aprendemos e coletamos bastante informações. Também tentamos compostos muito diferentes para amanhã em stints curtos e longos, então acho que foi uma sessão muito produtiva. Isso é o que precisávamos, alguma corrida limpa que podemos usar mais tarde no ano, então acho que temos que estar felizes com o dia de hoje. Eu estava no pneu mais duro para o primeiro stint. Eu acho que onde estamos não está muito longe do que estávamos esperando. O principal é que não estamos falando de resultados, estamos falando sobre os dados e informações que coletamos. Nestes termos, foi bastante produtivo. Realisticamente, temos algumas coisas para trabalhar, mas acho que vamos melhorar um pouco, da mesma forma que os outros, então vamos ver quem faz o melhor dever de casa hoje à noite.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.