F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Mônaco 2018

quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 14:01

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 10º/15º colocado: Eu diria que hoje foi muito bem. O TL1 foi razoável, no TL2 poderia ter sido um pouco melhor. Com o tráfego e tudo, eu não tive uma volta limpa. Havia sempre algo comprometendo minha volta, eu não estava no lugar certo ou na janela certa para os pneus. Há espaço para melhorias, mas é bom. Já vimos que estamos melhor posicionados do que em Barcelona, mas não foi o melhor que pudemos fazer. Eu não diria que estamos muito otimistas, mas está muito bom. É um desafio, mas se fosse fácil, qualquer um faria isso. Nós não temos o carro mais fácil de dirigir aqui. É um carro e pista muito exigentes, mas eu realmente gosto desse desafio.

Lance Stroll, 18º/19º colocado: Não foi o melhor dia, mas é o primeiro dia, então estou apenas começando e Mônaco é um desses lugares onde você precisa encontrar o ritmo antes de fazer qualquer coisa. Nós estivemos com um pé atrás durante a maior parte do dia e eu realmente não senti que eu tirei tudo do carro. No entanto, pelo menos eu comecei a chegar lá no final da sessão, e especialmente com o combustível alto em voltas consecutivas, senti que estava ficando cada vez melhor. Estaremos juntando tudo e veremos no sábado o que podemos fazer. Com certeza estamos longe de onde queremos estar, mas ainda há muito tempo para pensar sobre o que podemos fazer antes da classificação e da corrida. Nós parecemos um pouco melhor neste fim de semana, e eu acho que Sergey mostrou que o carro tem um pouco mais de ritmo.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.