F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Mônaco 2016

quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 12:53
Felipe Massa

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 11º/14º colocado
Nós demos muitas voltas hoje. O ajuste do carro estava melhor do que o que tínhamos antes. Ao mesmo tempo, foi mais difícil de pilotar, com um pouco de sobresterço, então eu estava um pouco nervoso. Eu tive alguns momentos no TL1, mas isso faz parte. É uma pista difícil. Os tempos estão parecendo muito próximos, então qualquer ganho que fizermos antes da classificação será muito útil.

Felipe Massa, 19º/16º colocado
Foi uma manhã difícil, perdemos muito tempo durante a sessão quando poderia estar pilotando. Perdi muitas voltas, e sabemos que em Mônaco é importante estar na pista todo o tempo que puder. Não foi uma boa tarde para nós. Temos tido dificuldades para conseguir bons tempos de volta. Estamos perdendo aderência e tração, por isso precisamos trabalhar no carro para tentar melhorar e torná-lo mais competitivo para esta pista, especialmente para a corrida. É um fim de semana muito especial, onde eu sempre desfruto da pilotagem, vendo os fãs e quão especial esta corrida é para eles.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.