F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Mônaco 2014

quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 21:07

Williams

Valtteri Bottas, 7º/5º colocado: “É muito bom estar aqui em Mônaco e com boa diversão com os carros atuais. Existem ainda algumas melhorias que podemos fazer para ser mais rápido e a chuva não ajudaram na parte da tarde, mas temos alguns bons dados para trabalhar. Sábado será vital na parte da manhã para o set-up e, claro, a classificação em Mônaco é a chave para ter um bom fim de semana. No geral eu estou me sentindo positivo e estou ansioso para voltar ao carro”.

Felipe Massa, 16º/11º colocado: “Hoje foi um dia difícil. Eu tive alguns problemas esta manhã com o sensor de unidade de potência, o que limitou meu treino, ou pelo menos o número de voltas que eu poderia dar. Esta tarde a pista estava molhada e então só saí no final da sessão e então, sofri com o tráfego. O carro está rápido e Valtteri mostrou que, por isso, os treinos classificatórios de sábado serão muito importantes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.