F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Cingapura 2018

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 às 14:57

Williams

Sergey Sirotkin, 19º/20º colocado: Foi uma sexta-feira difícil, no TL1, parecia muito razoável com o composto de pneus e tínhamos muita margem. Mas esse não foi o caso do TL2, com o sol baixando e com temperaturas de pista mais baixas estávamos esperando ver melhorias do TL1. O resultado de ambas as sessões não foi o que esperávamos hoje, então temos muito trabalho a fazer hoje à noite para garantir que maximizemos tudo antes de amanhã.

Lance Stroll, 18º/19º colocado: Fizemos um bom treino e cobrimos um bom número de voltas, então aprendemos muito. Estamos lutando com a aderência e com o ritmo puro neste fim de semana. É a natureza da pista, já que o alto downforce não se adéqua ao nosso carro. No final, eu tive um pequeno incêndio no freio traseiro direito devido a uma ruptura. Eu não tenho certeza se foi meu rasgo ou de outra pessoa, mas foi azar. Vamos ver o que acontece amanhã, como é outro dia. No ano passado eu comecei em 18º e terminei em oitavo, então quem sabe o que vai acontecer – talvez um pouco de chuva!

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.