F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Cingapura 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 15:18

Williams

Felipe Massa, 13º/17º colocado: Foi um dia muito difícil, pois estávamos lutando muito para equilibrar o carro e nós precisamos resolver isso hoje à noite caso contrário, será um fim de semana difícil para nós. Tivemos alguma melhora entre os treinos, mas precisamos encontrar mais no terceiro treino, se quisermos ter uma classificação que nos satisfaça. Nós sabíamos que esta pista não se adaptaria ao nosso carro como circuitos de potência recentes, mas fizemos muitos testes que vão nos ajudar amanhã.

Valtteri Bottas, 15º/18º colocado: Hoje não foi um dia fácil para nós, tivemos dificuldades com o equilíbrio do carro desde o início, especialmente com a parte traseira. O foco principal desta noite será conseguir mais tempo de volta a partir dos pneus supermacios, já que só melhoramos meio segundo sobre o macio, enquanto outras equipes melhoraram quase dois segundos. Eu não acho que a posição que terminamos hoje seja a verdadeira, mas o carro certamente não está tão fácil de dirigir aqui como esteve recentemente, então precisamos trabalhar duro para encontrar mais tempo de volta.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.