F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Cingapura 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 14:39
Pastor Maldonado em 2012

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 13º colocado: Foi um dia bom, pois nós completamos o nosso plano. Perdemos uma tentativa pela manhã devido ao tempo, a pista ainda estava molhada, mas estou feliz porque fomos capazes de obter todos os dados de que precisávamos. Nós precisamos trabalhar em nosso desempenho, mas a consistência do carro parece ser boa. É difícil dizer onde estamos, nesta fase não sabemos o que todo mundo está fazendo e esta pista pode ser bastante imprevisível. A pista também está melhorando o tempo todo, então vamos ver amanhã. Você tem que mudar a sua abordagem em Cingapura, mas eu realmente gosto daqui. É fisicamente e mentalmente desafiador para os pilotos, mas é um circuito incrível.

Bruno Senna, 17º colocado: Não foi um dia ideal, mas eu ainda fui capaz de aprender muito sobre o carro e temos uma boa ideia sobre a direção que vamos tomar amanhã. Eu cometi um erro à tarde e toquei no muro, o que danificou o carro. Eu estava tentando forçar e, em uma pista como esta, infelizmente, isso significa que você pode acabar na parede. Não há muito dano, por isso precisamos trabalhar duro para estarmos 100% prontos para amanhã. Estamos apontando para o top 10, mas o grid parece muito apertado, de modo que vamos ter que dar muito duro. Vai ser importante se classificar o mais à frente possível neste circuito, mas a concorrência é forte.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.