F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Abu Dhabi 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 14:53

Williams

Valtteri Bottas, 11º/11º colocado: Foi uma sexta-feira normal, passando por nossos testes de ajustes com ambos os carros. Temos todos os resultados que queríamos, mas estamos um pouco atrás de nossas metas de desempenho, por isso estamos tentando encontrar algo para melhorar o tempo de volta amanhã.

Felipe Massa, 10º/12º colocado: Eu esperava estar um pouco melhor. Não melhoramos muito do pneu macio para o supermacio em comparação com outros carros, então este é um ponto que precisamos melhorar amanhã. Além disso, os pneus supermacios não estavam 100% prontos para a primeira volta. Não acho que são grandes problemas para entender, então espero que tudo possa funcionar bem amanhã.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho: Tudo correu conforme o planejado. Nós estávamos fazendo algum trabalho de desenvolvimento para o carro do próximo ano, bem como o trabalho para este fim de semana com os pneus e os ajustes. Precisamos encontrar um pouco de tempo com pouco e muito combustível, olhando onde estávamos, mas temos muito a percorrer a partir de hoje, de modo que não deve ser grande coisa. Se pudermos descobrir um pouco mais de tempo, podemos estar na frente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.