F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP de Abu Dhabi 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 15:27

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 8º/5º colocado: Depois de alguns problemas no primeiro treino, conseguimos recuperar um pouco no segundo treino. Na segunda sessão tudo funcionou bem, mas ainda há algum trabalho a fazer amanhã com relação ao equilíbrio do carro. Em algumas curvas eu perdia a dianteira e, em outras, a parte traseira, assim eu quero isto resolvido logo. Temos tempo, por isso não estamos sob nenhuma pressão, e ainda temos alguns ajustes para fazer que vai melhorar o desempenho.

Felipe Massa, 13º/10º colocado: Eu não diria que tive um dia perfeito, mas sei que áreas precisam melhorar e como vou fazer isso, então não estou preocupado. A primeira sessão foi uma situação difícil, por sorte eu vi o problema cedo, e por isso a carroçaria não saiu. A tarde foi melhor, fizemos alguns progressos, mas ainda tinha dificuldades com pneus novos. A Mercedes ainda está muito rápida, mas vamos continuar trabalhando para diminuir a diferença.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.