F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Rússia 2018

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 15:01

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 18º/19º colocado: Hoje fizemos muita quilometragem produtiva que é importante, mas em termos de desempenho, ainda há algumas coisas a serem espremidas e maximizadas para amanhã. Havia algumas áreas que achamos melhores do que pensávamos, então acho que estamos bem. Há mais algumas coisas a serem otimizadas para amanhã e você também não sabe o que o tempo vai fazer. Estou gostando do meu Grand Prix em casa, tem sido muito ocupado, mas ao mesmo tempo eu tenho muito apoio. Eu não esperava muito. Tem sido difícil e ocupado lidar com tantas atividades, mas eu tenho que usar essa energia positiva dos fãs e colocá-la em performance na pista.

Lance Stroll, 20º/20º colocado: Nós fizemos um treino muito consistente, então foi apenas a sexta-feira de costume. No final do TL1 eu tinha um pneu furado, então parei porque usamos todos os nossos pneus planejados para aquela sessão. Nós parecemos muito lentos, mas amanhã é outro dia, então esperamos descobrir algo hoje à noite e voltar forte amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.