F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Rússia 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 12:13

Felipe Massa

Felipe Massa, 12º/1º colocado: Não conseguimos dar muitas voltas hoje com a chuva à tarde e o derramamento de óleo interrompendo a sessão da manhã. As voltas que completamos nos deu alguma compreensão da pista e como fica com chuva, mas é difícil dizer onde estamos em comparação com outras equipes, nesta fase, porque não havia muitos carros na pista. Amanhã de manhã será ocupado para todos e precisamos ter certeza de fazer o máximo na última sessão de treinos.

Valtteri Bottas, 8º/3º colocado: As condições da pista hoje tornaram difícil fazer um programa de testes completo, mas foi o mesmo para todos. Nós ainda tentamos maximizar as duas sessões e conseguimos aprender algumas coisas sobre os pneus e como o carro se comporta em piso molhado. Agora precisamos fazer um bom plano para o TL3 porque, como no Japão, será uma sessão muito importante para nos prepararmos para a classificação e para a corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.