F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Rússia 2014

sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 12:30

Felipe Massa

Felipe Massa, 11º/7º colocado: O primeiro dia é sempre sobre a compreensão de cada curva, descobrir quais traçados precisa tomar e onde pode forçar o carro. Minha primeira impressão é que o carro parece ter um bom desempenho aqui e eu gosto do traçado. A superfície da pista estava muito escorregadia nesta manhã, mas a pista melhorou muito ao longo do dia e deve ficar cada vez melhor, como o decorrer do fim de semana. Estou muito satisfeito com o equilíbrio do carro e seu desempenho consistente.

Valtteri Bottas, 10º/5º colocado: Estou positivamente surpreso com a pista, pois é mais difícil do que eu esperava, com alguns setores técnicos, especialmente na parte final e achei agradável de pilotar. O asfalto é muito bom e com os compostos médios vimos pouca degradação hoje, mas isso tem desafios correspondentes, uma vez que torna mais difícil fazer os pneus funcionarem nas voltas iniciais. Temos trabalho a fazer para ter certeza de tirar o máximo proveito dos pneus para a classificação de amanhã, mas no geral foi um bom começo para nós e esta pista parece se adequar ao nosso carro muito bem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.