F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Itália 2018

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 13:32

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 18º/15º colocado: Acho que foi uma sexta-feira muito boa. Tivemos um bom ritmo no molhado, mas é difícil dizer como estaremos amanhã, pois não sabemos como será o clima. Hoje, mostramos bons sinais de desempenho. As condições nos favoreceram, já que não são quentes. Eu tive alguns problemas ao longo da minha volta que precisamos entender e ver se podemos consertar ou não. Eles me custaram muito tempo na minha melhor volta. Se não fosse por isso, acho que não estaríamos longe dos dez primeiros, o que é um bom sinal. É um bom fim de semana.

Lance Stroll, 19º/17º colocado: Parece melhor em comparação com os outros, mas vamos ver o que o amanhã nos traz. Nós parecemos um pouco melhores agora, mas na sexta-feira é difícil saber o que as pessoas estão fazendo com os modos, níveis de combustível e tal, então teremos uma ideia melhor amanhã. Tivemos um bom treino e esta manhã foi divertido sair na chuva por algumas voltas. Foi curto, já que faltavam apenas três voltas, mas ainda trouxe boas recordações do ano passado. Eu gosto deste tipo de pista, pois é sempre divertido frear a 330 km/h e ir até o último metro da zona de frenagem. É muito desafiador, porque você tem que realmente construir e ter confiança para apertar o pedal mais tarde e modular a pressão no momento perfeito. Em Monza, também temos algumas boas ultrapassagens, o que proporciona uma pequena chance de ganhar posições na corrida, o que é ótimo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.