F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Itália 2016

sexta-feira, 2 de setembro de 2016 às 12:45
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa, 14º/11º colocado
Não foi uma sexta-feira fantástica para mim, pessoalmente, já que tivemos alguns problemas no TL1 e TL2 que limitaram o meu tempo de pista e o que eu poderia aprender sobre o carro. Eu estou muito relaxado depois de anunciar meus planos de aposentadoria ontem, então meu foco agora é ser competitivo nas últimas oito corridas. Vou trabalhar duro durante a noite com a equipe para continuar a melhorar o carro para que possamos ter outro bom resultado para a Williams, numa pista que é muito especial para mim.

Valtteri Bottas, 7º/8º colocado
Hoje correu bem. É sempre bom pilotar aqui em Monza e fizemos tudo o que foi planejado, então temos muita informação sobre os níveis de downforce e como os pneus estão funcionando em saídas curtas e longas. Com certeza temos muito trabalho a fazer para amanhã, mas no geral foi um bom dia. Eu acho que vai ser muito apertado aqui e, olhando para hoje e o ritmo em stint longo que tínhamos, nós definitivamente podemos ter uma boa semana. É muito cedo para especular mais do que isso, mas acho que nós temos uma oportunidade de estar em posições razoáveis neste fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.