F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Inglaterra 2018

sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 13:51

Williams

Lance Stroll, 10º/15º colocado: Esta manhã parecia melhor, mas esta tarde não foi tão boa, então vamos ver amanhã. Temos que olhar um pouco mais, mas o carro não se comportou tão bem esta tarde. As temperaturas da pista subiram, pode ser isso, mas é o mesmo para todos, então só precisamos ver o que aconteceu. Os pneus precisarão de um pouco de gerenciamento na corrida. Vai ser entre uma parada e duas paradas, então veremos o que faremos. A rota habitual durante todo o fim de semana é que ambos temos diferentes configurações. Está mais ondulado do que eu previa que estaria chegando no fim de semana. Eu achei que com a nova superfície ia ser mais suave, mas não parece ser o caso, já que foi bem parecido com o ano passado. Mas tudo bem, já que não acho que seja muito complicado. A terceira zona do DRS eu acho que é boa. Eu não fiz a curva 1 com ele ativado ainda, mas alguns carros fizeram e acho que dá um pouco de desafio para os pilotos. Talvez vejamos isso mais em outros circuitos – eu gostaria de vê-lo na 130R em Suzuka!

Sergey Sirotkin, 20º/16º colocado: Eu cometi um grande erro no TL1, que foi decepcionante, rodei com o carro na brita. Então, fomos para o TL2 como cegos, que não foi tão ruim assim. Para mim, foi um salto enorme porque perdi tempo de pista na primeira sessão, mas acho que recuperamos bem e completamos algumas voltas no TL2. Temos visto pequenas melhorias em algumas áreas relacionadas ao desempenho. Eu ainda não vi os caras, mas há alguns pontos positivos a partir de hoje e temos muitas coisas para passar hoje à noite.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.