F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Inglaterra 2017

sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 13:07
Williams

Williams

Felipe Massa, 9º/8º colocado: Foi uma sexta-feira normal, sem problemas relacionados ao que tivemos na Áustria. Tudo estava funcionando da maneira normal e fiquei feliz com o equilíbrio do carro. Com os pneus, conseguimos fazê-los funcionar na primeira volta, e tudo com o carro parecia normal. O carro se comporta competitivo da maneira que deveria ser, então, no geral, foi uma boa sexta-feira.

Lance Stroll, 15º/15º colocado: Esta é uma ótima pista para dirigir, a aderência é alta e o carro está muito divertido. Não foi um dia ruim, mas há algumas coisas para melhorar do meu lado. Nós estávamos apenas testando os limites, pois, com a alta aderência, quando o carro derrapa, ele é bastante agressivo. O carro se comporta mais competitivo do que na Áustria, e melhoramos o equilíbrio desde então, o que é positivo ver o que Felipe fez. Em suma, parece um dia positivo. Acho que vai ser bastante apertado no grupo intermediário amanhã, então eu vou ter que melhorar algumas coisas durante a noite. No entanto, estou confiante de que temos um bom carro, por isso estou ansioso por amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.