F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Hungria 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 13:10

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 9º/9º colocado: Foi um bom dia; conferimos todos os pontos da nossa lista de verificação que inclui uma comparação paralela dos novos componentes. A nova asa dianteira deu uma pequena melhora, mas vamos olhar para os dados para ter certeza absoluta. O calor é sempre um problema, mas é o mesmo para todos, porém eu gosto bastante de saunas!

Felipe Massa, 14º/10º colocado: A maneira como o dia decorreu, ficou claro que temos o potencial para ter um bom fim de semana e lutar com os mais próximos no campeonato. Não vai ser fácil, mas temos mais para dar do que foi mostrado hoje. As temperaturas serão mais baixas no domingo, o que deve nos ajudar a controlar a temperatura do pneu um pouco melhor. Valtteri teve muito trabalho testando a asa dianteira e parece que é uma melhoria que será boa para o resto da temporada.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho: Foi um dia razoavelmente bom. Trouxemos alguns novos componentes numa tentativa constante de melhorar nosso pacote que parecem ter funcionado. Foi extremamente quente hoje e o carro parece competitivo em saídas curtas e longas tanto com pouco ou muito combustível, o que é encorajador. Devemos agora concentrar em garantir que todos os detalhes estão corretos, mas estamos caminhando na direção certa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.