F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da China 2019

sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 13:15

Williams

Robert Kubica, 18º/19º colocado: Foi uma sexta-feira usual. Estávamos tentando entender algumas das diferentes características do circuito de Xangai e como o nosso carro lida. Geralmente, o carro parece um pouco diferente dos dois últimos fins de semana, então é um bom sinal. Agora temos que olhar para os dados e ver o que fazer, mas o equilíbrio é bem diferente dos dois eventos anteriores. As características do carro mudaram e parece que ele está respondendo de maneira diferente.

George Russell, 19º/20º colocado: Foi a primeira vez que estive fora na China, por isso demorei a habituar-me ao circuito. Foi uma sexta-feira bastante normal; o ritmo de corrida longa parece melhor do que o ritmo de classificação para mim. Estou lutando com a volta única mas é o meu primeiro dia e estou ansioso para amanhã. Parece que estamos mais próximos de todos os outros que as duas corridas anteriores, por isso estamos indo na direção certa. Temos que aproveitar ao máximo, continuar empurrando, entender o carro e ver o que podemos fazer amanhã.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.