F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da China 2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 8:28

Williams

Lance Stroll, 20º/20º colocado: Tivemos um difícil TL2. No TL1 estávamos nos pneus médios para a sessão, mas no TL2 cometi um erro na minha primeira tentativa e saí da pista. Eu estava em uma boa volta na minha segunda saída e perdi o carro, e foi assim que eu realmente nunca defini um tempo de volta. Então nós entramos na simulação de corrida que parecia meio decente. O carro parece um pouco melhor em ultra macios, como na Austrália, mas ainda estamos na parte de trás. Acho que será difícil sair do Q1.

Sergey Sirotkin, 15º/16º colocado: Foi difícil, mas não esperávamos que fosse fácil. Sabemos onde estamos e sabemos que há muito trabalho a ser feito. Até agora, está parecendo muito bom. Nós não somos o carro mais rápido, mas a maneira como trabalhamos é boa. Tentamos algumas coisas interessantes pela manhã e no TL2. As saídas longas estavam um pouco confusas com o trânsito e a chuva, por isso não foi a tarde mais produtiva. Pessoalmente, estou muito feliz. Eu posso apontar o progresso. Amanhã e a corrida podem ser diferentes, mas estou feliz com o meu progresso e com a equipe.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.