F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da China 2017

sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 12:02
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa, 2º colocado
Não há muito a dizer hoje! Fizemos algumas voltas nos pneus de chuva, o que parecia bom nas poucas voltas que fiz, mas não foi o suficiente para entender os pneus. Tivemos algumas voltas com quase ninguém na pista. Embora a segurança seja tão importante, foi uma sexta-feira sem incidentes e espero que tenhamos melhores condições no sábado e no domingo para nós na pista, mas também para os fãs para que eles possam ver o espetáculo da corrida!

Lance Stroll, 3º colocado
Você não pode mudar o tempo, é o que é, e foi uma pena para os fãs não conseguirem nos ver na pista. Obviamente não é o ideal, pois para mim foi a primeira vez aqui e pela primeira vez em um carro de Fórmula 1 no molhado, então eu teria gostado de ter treinado um pouco mais hoje. As condições não estavam totalmente molhadas, então eu estava em intermediários e, como a pista estava secando, estava se tornando um pouco seco demais para eles. Eu só fiz sete voltas, por isso ainda há muito a fazer. Espero que haja muito mais voltas a fazer antes da classificação, pois tenho muito mais a aprender. Agora vou me concentrar no amanhã e fazer o melhor possível

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.