F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Bélgica 2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 14:35

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 19º/18º colocado: Foi uma sexta-feira comum para nós. Foi ocupada e passamos por algumas coisas interessantes. Nós não vemos isso do ponto de vista dos resultados de tempo, pois eles provavelmente não parecem tão positivos, mas acho que estamos encontrando uma base mais estável. O tempo nos ajudou e a pista não é a pior para o nosso carro. Ainda temos as mesmas limitações de equilíbrio que sempre existiram, mas o carro está se tornando mais previsível e estamos encontrando uma base melhor do que a que tivemos anteriormente. Estes são pequenos passos, mas estão na direção certa. Não vai mudar a nossa história de forma massiva, o que todos nós sabemos, mas estamos tentando extrair o melhor do que temos. Eu acho que estamos em um bom caminho.

Lance Stroll, 16º/19º colocado: Nós tivemos um treino consistente e estávamos voltando depois das férias. Estávamos trabalhando no ajuste e no habitual, mas veremos o que o amanhã nos traz, pois você nunca sabe o que todo mundo está fazendo, então é melhor esperar pela classificação e se surpreender ou se desapontar! Ainda precisamos de mais um passo em termos gerais de aderência e equilíbrio. O circuito é legal, especialmente o setor dois com sua alta velocidade, já que é sempre divertido quando você acerta. A atmosfera ao redor da pista em uma sexta-feira é grande e você pode ver alguns reais fãs de corrida que apreciam os carros, o que sempre é agradável.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.