F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Bélgica 2017

sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 12:38
Lance Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll, 15º/17º colocado: Não era onde estávamos esperando estar. Estamos apenas tendo dificuldades para acelerar nas curvas e ser tão competitivos quanto queremos ser. Precisamos melhorar nas curvas de alta velocidade, pois ainda estamos sofrendo com o mesmo tipo de problemas que enfrentamos em Silverstone e na Áustria. Nós simplesmente não conseguimos manter a velocidade de entrada naquelas típicas curvas longas. Precisamos trabalhar no equilíbrio para amanhã e entender como podemos ser mais competitivos no TL3. Mas as coisas podem mudar, pois temos muitas pessoas que procuram melhorar e estou certo que depois da reunião da equipe que entenderemos mais.

Felipe Massa, Não completou/Não participou: Foi uma sessão para esquecer para mim. Na primeira volta, eu tive um grande sobresterço na curva 7 quando toquei a zebra interna. Foi meu erro e me sinto muito desapontado por fazer apenas uma volta no dia. Não é positivo para o fim de semana, porque quando você perde duas sessões, é difícil entender tudo sobre o carro. Amanhã será um dia para aprender tudo de zero. Eu acho que a sessão também não foi ótima para Lance, já que olhando para o carro não parecia tão competitivo quanto queremos ainda. Há muito para aprender e entender amanhã, e eu realmente espero que possamos melhorar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.