F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Áustria 2017

sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 13:52
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa, 11º/14º colocado: Definitivamente não foi uma sexta-feira fácil para nós. Estávamos com dificuldades com o equilíbrio do carro, com alguma diferença entre alta velocidade e baixa velocidade. Eu simplesmente não estava feliz com o equilíbrio e há trabalho a fazer para melhorar para amanhã. Eu realmente espero que nossos tempos de volta sejam melhores e que possamos ser mais competitivos na classificação.

Lance Stroll, 15º/16º colocado: O pelotão está muito apertado. Perdemos um pouco então há coisas para trabalhar durante a noite. Nós não parecemos tão competitivos como estávamos em Baku, por exemplo, mas isso pode mudar. É uma volta tão curta aqui e você pode perder alguns décimos em alguns lugares. Nós vamos trabalhar para tentar resolver isso para amanhã, pois estamos com falta de aderência em todos os lugares e simplesmente não conseguimos forçar tão pesado como alguns dos pilotos. Ainda não conversei com os engenheiros, mas acho que temos um bom carro de corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.