F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Austrália 2018

sexta-feira, 23 de março de 2018 às 8:08

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 12º/18º colocado: Ambas as sessões foram muito boas hoje. Passei por coisas diferentes, coisas normais para entender o carro e a pista. Não é fácil, mas foi como esperado. No geral, tudo parece muito diferente de Barcelona. Ainda é um pouco cedo para dizer, mas acho que estamos bem, você ganha mais confiança em cada volta e em cada curva, especialmente quando você tenta coisas diferentes. Ainda há muitas coisas novas para eu aprender a processar. O Q3 é obviamente o alvo, mas o meio-campo é muito apertado. Não vai ser fácil, mas se fizermos um trabalho perfeito, poderemos estar lá. Estamos melhorando, mas no geral a imagem comparada à Barcelona parece muito diferente.

Lance Stroll, 15º/14º colocado: Acho que foi um dia positivo, olhando os tempos de volta e tudo mais. Acho que podemos melhorar um pouco, porque pegamos a bandeira vermelha, voltei aos boxes e fiz o meu tempo em um pneu usado de uma volta, então definitivamente alguns décimos. Se você me perguntar eu acho que estamos em uma posição decente. Nós não sabemos onde os outros carros estão em termos de combustível e tudo, e nós não sabemos que modo de motor estão executando, assim é um ponto de interrogação. Parece que o carro está um pouco melhor aqui do que nos testes. No final da sessão, o motor entrou em um modo de segurança. No treino de largada, ver as luzes vermelhas com o halo está bom.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.