F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP dos EUA 2017

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 22:34

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, não participou/13º colocado: Eu acho que foi um TL2 produtivo. Nós conseguimos usar o tempo de pista disponível e começamos o fim de semana no pé direito. Nós não tivemos o dia inteiro para corrigir o equilíbrio e os problemas que tivemos, então agora vamos ver tudo à noite e veremos onde podemos fazer algum progresso. Nós não estamos muito longe dos caras à frente e vamos tentar fazer uma boa melhora para estar nesse pelotão.

Brendon Hartley, 14º/17º colocado: Uma curva de aprendizado íngreme hoje! Tudo correu bem e mantive o carro na pista sem cometer muitos erros, então estou bastante feliz. Eu realmente não sabia o que esperar de hoje porque eu simplesmente tinha muito a aprender! Eu acho que fiz um grande progresso ao longo do dia. A maior diferença do que tive de acostumar é a aderência em alta velocidade, é incrível aqui na Fórmula 1. foi um ótimo abridor de olhos. Outro desafio são os pneus, que também são bastante diferentes do que eu estou acostumado. Por outro lado, o stint longo parece bastante positivo e fiz um bom trabalho gerenciando os pneus – o que mais preciso trabalhar agora é no ritmo do pneu, e eu vou ter outro treino nisso amanhã de manhã antes da classificação. Em geral, eu diria que tudo está tudo dando certo. Agora vamos trabalhar duro e passar por muitos dados esta noite e espero que vá dar um passo adiante para amanhã.

Sean Gelael, 17º colocado/não participou: Outro TL1 em condições difíceis. Parece que estou trazendo a chuva para cada pista em que estou dirigindo: está chovendo em todas as sessões de treino livre que já tive até agora! É uma pena, mas olhando para o lado positivo, estou bem preparado no molhado! Nós fomos bastante competitivos no início da sessão. Então, quando a pista ficou mais rápida, meus pneus intermediários esquentaram um pouco. Depois disso, nos slicks, fiquei preso em um pouco de tráfego durante a minha volta rápida, então perdi um pouco de tempo, mas no geral foi tudo bem e conseguimos fazer muitas voltas, o que sempre é bom. Espero que na próxima semana no México, esteja seco!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.