F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP dos EUA 2012
sexta-feira, 16 de novembro de 2012 às 19:45Daniel Ricciardo, 15º colocado: A nova pista correspondeu às expectativas que tínhamos antes de chegar aqui, embora a falta de aderência tenha estragado um pouco, mas eu tenho certeza que vai ficar melhor. O nível de aderência melhorou da manhã para a tarde, mas eu esperava um pouco mais. Na verdade eu acho que, no próximo ano, nós poderemos encontrar um circuito completamente diferente, embora eu ache que vai ser muito mais divertido neste domingo. As condições escorregadias significaram que ficou difícil entender o que o nosso carro estava fazendo. Nós melhoramos da primeira para a segunda sessão, mas precisamos continuar fazendo isso até amanhã. Os pneus estão levando muito tempo para aquecer, o que é um dos aspectos mais complexos do pacote que temos de olhar. Vai ser um fator importante na classificação.
Jean-Eric Vergne, 16º colocado: Eu tenho que dizer que esta é uma pista muito legal, muito desafiadora, com um monte de lugares onde você pode ultrapassar. Mesmo sem DRS eu posso ver algumas curvas onde você pode passar, o que será bom para o show e também é excelente do ponto de vista de pilotagem. Não havia uma curva que eu senti que não fosse interessante. Tecnicamente, foi um dia muito difícil, porque esta manhã não havia aderência, mas eu diria que talvez foi um pouco melhor do que no GP anterior. Vimos algumas coisas interessantes sobre os dados de hoje, e estou certo de que podemos ter um dia bom amanhã.
aderencia, aspectos, colocado, condições, daniel ricciardo, jean-eric vergne, manhã, pacote, pista, pneus, tarde
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.