F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Japão 2015

sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 13:00

Toro Rosso

Carlos Sainz, 1º/7º colocado: No geral foi um bom dia e houve uma série de aspectos positivos hoje. Mesmo que tenha chovido durante todo o dia e não fizemos nenhuma volta em condições secas, consegui aprender a pista rapidamente e mostrei um bom ritmo. Terminar o TL1 em primeiro também foi algo especial, pois é a primeira vez que lidero uma sessão de treinos de F1. A pista é incrível, muito difícil, e ainda mais no molhado! Eu me diverti muito na pista e espero que possamos continuar assim pelo resto do fim de semana.

Max Verstappen, 6º/8º colocado: É uma pena que tenha chovido durante todo o dia, já que seria bom passar mais tempo na pista. No entanto, rodamos em piso molhado e o carro estava bom. Acho que aprendi um pouco e temos muitos dados que serão úteis se chover no domingo, durante a corrida. Sabemos que normalmente temos um ritmo decente no molhado e é sempre agradável de conduzir nestas condições. Agora estou ansioso para amanhã, quando esperamos ter pista seca e muita diversão neste grande circuito.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.