F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Brasil 2018

Pierre Gasly

Pierre Gasly, P15/P12: Eu gosto de vir para este circuito e foi ótimo guiar aqui novamente pela segunda vez. Foi um dia produtivo de testes e fizemos algumas melhorias do TL1 para o TL2. No geral, acho que fizemos algumas mudanças efetivas na configuração, mas ainda precisamos trabalhar durante a noite para encontrar mais equilíbrio para amanhã. Acho que estamos nos aproximando do top 10 e esperamos que com algum bom trabalho esta noite possamos fechar a lacuna amanhã. Acho que temos uma chance de ir bem aqui, mas nós só precisa colocar tudo junto, que será o principal alvo esta noite.

Brendon Hartley, P18/P19: É bom estar de volta a Interlagos! Eu não diria que fomos tão competitivos quanto gostaríamos, mas temos lutado um pouco com o equilíbrio do carro hoje. Há algum trabalho a fazer com os engenheiros durante a noite. Espero encontrar mais algum tempo para amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.