F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Brasil 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 19:43

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 3º/8º colocado: Sentimentos mistos hoje. De manhã parecia bastante competitivo, enquanto que à tarde o nosso desempenho não foi tão bom. As condições da pista entre as duas sessões mudou muito, tornando difícil tirar o melhor proveito dos pneus. Parece que as condições serão mutáveis neste fim de semana, por isso temos que estar prontos para tudo. O positivo é que sabemos em que direção temos de avançar. Temos algum trabalho a fazer durante a noite, mas estou confiante de que podemos melhorar para amanhã.

Jean-Eric Vergne, não participou/17º colocado: Depois de apenas algumas voltas nesta sessão, de repente sofremos uma perda de potência, um apagão completo na parte elétrica, que vamos investigar agora. Infelizmente, não foi possível levar o carro de volta para o boxe para olhar e ver se poderíamos consertá-lo a tempo e sair outra vez. Não dirigir na sexta-feira não nos ajuda a configurar o carro corretamente, mas isso não vai me impedir de ter um bom fim de semana.

Max Verstappen, 6º colocado/não participou: No início a pista estava bastante escorregadia, especialmente quando você sai do traçado de corrida, então acho que os pneus serão um fator chave neste fim de semana. Eu gostei de hoje, como sempre, e esta pista é muito agradável de pilotar. Toda vez que entro no carro me sinto mais confortável, volta a volta, vou tendo uma melhor compreensão do seu comportamento. Fizemos algumas mudanças de Austin para cá, por exemplo, na direção, que agora sinto é mais para o meu gosto. Isso significava que poderia tentar encontrar o limite um pouco mais do que nos fins de semana passados. Estou muito satisfeito com o meu trabalho e gosto muito de trabalhar com esta equipe. Estamos começando a nos conhecer melhor e entender melhor o que eu quero do carro, meu estilo de condução, e o conjunto se torna mais fácil. Acho que tive uma boa sessão de treino e é ótimo ver que ambos os nossos carros foram muito competitivos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.