F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Bahrain 2019

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 16:54

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 9º/10º colocado: No geral, tivemos uma sexta-feira bastante produtiva. Conseguimos cobrir todos os itens de teste úteis que planejamos para o dia, e também cobrimos tanto corridas curtas quanto longas – o que é muito importante para o treino de sexta-feira! Parece que tudo está bem apertado em termos de desempenho entre as equipes do meio-campo, então trabalharemos duro durante a noite para otimizar o carro para o amanhã, a fim de nos colocar onde queremos estar.

Alexander Albon, 13º/13º colocado: Foi um bom dia no escritório. Eu acho que, como já vimos, o meio campo é muito próximo, o que não deixa margem para erros. Nós lutamos um pouco com o equilíbrio na sessão da manhã, mas fomos capazes de consertar isso para o TL2, embora precisemos fazer algumas mudanças durante a noite para melhorar ainda mais o desempenho do carro. Definitivamente temos algumas coisas que precisamos ajustar para estarmos prontos para amanhã, então vamos apenas maximizar o pacote que temos e estar na ponta do meio-campo. Sabemos o que precisa mudar, por isso esperamos ser mais competitivos amanhã para a classificação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.