F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Bahrain 2016

sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 18:01
Toro Rosso

Toro Rosso

Max Verstappen, 8º/4º colocado: Um bom começo para o fim de semana. É claro que ainda há algumas coisas para melhorar, mas foi definitivamente um bom dia – não tivemos nenhum problema e fizemos muito tempo de pista, de modo que foi muito positivo. Você nunca sabe o que as outras pessoas estão fazendo, então é claro que ainda estou um pouco cauteloso, mas parece positivo aqui em Bahrain para nós e apenas precisamos continuar a melhorar porque todos estão fazendo o mesmo.

Carlos Sainz, 7º/13º colocado: Foi um dia agradável e tranquilo para nós. Não tivemos quaisquer problemas e fizemos algumas saídas limpas, algo que é sempre importante conseguir em uma sexta-feira. Eu estou feliz no geral com o meu dia. Obviamente, houve muitas estratégias de pneus diferentes na pista hoje, por isso é muito difícil de nos comparar com os outros, mas eu diria que nós fizemos a lição de casa e parecemos bem para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.