F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP de Cingapura 2018

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 às 13:49

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 17º/17º colocado: Foi bom experimentar Cingapura pela primeira vez. Eu tive um dia bem tranquilo, sem dramas no carro e não cometi erros, embora haja mais tempo para encontrar em ambos os carros, pois ainda estamos querendo subir mais no grid na classificação. Eu cheguei à velocidade muito rapidamente na pista, e a gestão de pneus a longo prazo parecia muito boa, mas ainda há muito trabalho a fazer durante a noite antes do treino final de amanhã.

Pierre Gasly, 16º/18º colocado: Foi um dia muito difícil para nós. Em termos de desempenho, não somos tão competitivos quanto esperávamos, e no momento estamos lutando um pouco com o equilíbrio. Temos falta de desempenho puro, por isso precisamos levar algum tempo hoje à noite para descobrir o porquê, e analisar todos os dados para descobrir o que está errado para que possamos melhorar o carro para amanhã. A pista de Cingapura é mega, especialmente à noite! Tem muito ritmo, é técnica que desafia o piloto nessas condições quentes, e há uma ótima atmosfera. É muito agradável, mas no momento não estou me sentindo muito bem com o carro, então vamos trabalhar duro e tentar trazer algumas mudanças amanhã para melhorar nosso desempenho.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.