F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP de Abu Dhabi 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 15:42

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 7º/9º colocado: As condições estavam mudando muito rápido, porque, obviamente, nós começamos quando estava quente, no meio do dia, e acabamos em temperaturas mais frias, quase à noite. Foi interessante experimentar essa mudança de condições e acho que aprendi alguma coisa hoje, o que é sempre muito importante para uma sexta-feira. No geral, o meu sentimento foi muito bom em ambas as sessões, por isso tenho certeza que amanhã vamos melhorar e tirar o melhor proveito do carro.

Jean-Eric Vergne, 6º/14º colocado: No geral foi uma boa sexta-feira. O carro não está exatamente do meu gosto, especialmente nesta tarde, quando não tínhamos o ajuste ideal do motor, o que explica por que não estava tão rápido no segundo treino. Eu também sofri com subviragem, mas estou confiante de que tudo será resolvido para amanhã. Temos algum trabalho a fazer hoje à noite, mas vamos encontrar a solução certa para conseguir um carro melhor e mais rápido para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.