F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Rússia 2018

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 15:07

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 12º/8º colocado: Foi um dia positivo no geral, especialmente depois do fim de semana difícil em Cingapura, foi importante encontrar algumas respostas e tentar retomar o ritmo. Foi o que fizemos hoje, além de testarmos um motor atualizado que parece funcionar bem, então eu acho que é realmente encorajador para as poucas corridas que faltam antes do final da temporada. Obrigado à Honda por trazer isso. Vamos ter uma penalidade no domingo e vamos largar da parte de trás do grid, por isso vamos tentar focar a corrida mais do que a classificação.

Brendon Hartley, 19º/16º colocado: Sabíamos que largaríamos no domingo na parte de trás do grid, então a principal prioridade de hoje foi o ritmo de corrida e a tornar o carro o mais rápido possível. É a primeira vez que venho à Sochi, provavelmente não é a minha pista favorita no mundo, mas havia muito a aprender nas primeiras voltas, tivemos um pequeno problema no meu carro no TL1 que levou a uma troca de assoalho para o TL2, nas saídas de longo prazo com tanque cheio parecia muito competitivo. Mesmo se no TL2 não tiramos o máximo proveito do hiper macio, parece que com tanque cheio e em ritmo de corrida, foi um dia positivo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.