F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Malásia 2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 14:00
Toro Rosso

Toro Rosso

Daniil Kvyat, 11º/16º colocado
Foi um bom dia, fomos capazes de completar muitas voltas em uma pista que foi recapeada, por isso era importante fazer muita coisa. Eu tenho que dizer que é um prazer dirigir em uma superfície tão lisa! Reunimos uma grande quantidade de dados úteis que vão nos ajudar a melhorar para amanhã. Agora precisamos dar alguns passos à frente durante a noite, tentar trabalhar e depois ver onde terminamos.

Carlos Sainz, 15º/11º colocado
Eu acho que foi um dia muito interessante para nós. O fato de que a pista foi recapeada significa que é como estar em uma nova pista – fomos em torno de três segundos mais rápidos em relação ao ano passado e ainda é só o treino livre. É definitivamente um novo desafio, com tempos de volta mais rápidos, e digo que o carro parece incrível para dirigir já que há muita aderência, então estou gostando! Agora precisamos trabalhar para amanhã. Como esperado, não somos tão fortes como em Cingapura, mas também não é tão ruim quanto Monza ou Spa, por isso estou ansioso para o resto do fim de semana – é bom estar lutando com o resto do pelotão. Vamos continuar lutando!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.