F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Itália 2017

sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 15:02
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 11º/11º colocado: Não é o aniversário que eu desejei! Eu sabia desde ontem que íamos receber uma penalidade de grid por trocar parte da unidade de potência, de modo que não foi uma surpresa, mas o problema do motor de hoje não é algo definitivamente bem recebido! Isso não nos permitiu completar nosso programa e nós sabemos que teremos um fim de semana muito difícil aqui em Monza. Nós, naturalmente, manteremos nosso ânimo e continuaremos forçando – eu tenho que dizer que estou me sentindo bem no carro, é muito bom enquanto estamos correndo com downforce muito baixo para tentar compensar o déficit do nosso motor. É complicado, mas pelo menos estou gostando e espero que possamos extrair o máximo do carro amanhã e no domingo

Daniil Kvyat, 14º/18º colocado: Não é uma boa sexta-feira. Eu não me sinto confortável no carro hoje e nada realmente funcionou tão bem como deveria. Agora precisamos revisar tudo durante a noite, entender o motivo disso e espero encontrar uma solução melhor para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.