F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Itália 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 14:05

Carlos Sainz

Max Verstappen, 14º/14º colocado: Sabíamos que ia ser um dia difícil hoje, e realmente foi. Nós apenas temos que tentar tirar o máximo proveito desta situação, otimizar o carro e tentar encontrar um pouco de desempenho… Não é nenhum segredo se eu disser que é difícil para nós nesta pista, já que aqui em Monza você precisa de muita velocidade de reta… Mas, apesar de tudo, eu acho que foi um dia útil. Nós tentamos algumas coisas diferentes em ambos os carros e conseguimos reunir muitos dados para trabalhar esta noite.

Carlos Sainz, 16º/15º colocado: O treino desta manhã foi um pouco complicado já que tivemos alguns problemas com alguns ajustes e uma rodada que comprometeu minha sessão… Mas fomos capazes de recuperar e o TL2 foi muito mais positivo. Nosso foco estava nas saídas longas e trabalhamos no ajuste do carro para o domingo, já que sabemos que na classificação de amanhã não seremos capazes de fazer muito devido à penalidade de grid. Eu realmente gostei da pista hoje, é uma das minhas favoritas e ainda mais depois de hoje… A velocidade máxima nas zonas de DRS e com o vácuo muito grande, foi a mais alta que já alcancei em minha vida e me senti muito bem!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.