F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Itália 2012

sexta-feira, 7 de setembro de 2012 às 13:35
Daniel Ricciardo em 2012

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 15º colocado: Você chega a Monza com um pacote especial de baixo downforce e o carro parece um pouco diferente, movendo-se mais e alcançando velocidades muito altas, então, em termos de equilíbrio, fica difícil ser feliz aqui em comparação com circuitos onde você tem mais downforce. Portanto, você precisa mudar sua abordagem um pouco. No entanto, estamos ainda à procura de um pouco mais de velocidade e, mesmo que tenhamos de aceitar que pode não ser perfeito, eu acredito que há espaço para melhorias para o resto do fim de semana. Nós fizemos algumas mudanças entre as sessões, mas ainda não temos uma visão clara de onde estamos no momento. É bom ver tantas pessoas da nossa fábrica em Faenza aqui para nos apoiar.

Jean-Eric Vergne, 19º colocado: Esta é a minha primeira vez em Monza em um carro de F1 e, definitivamente, é muito rápido. Eu fui ficando acostumado a correr com baixo downforce e ainda temos algum trabalho a fazer para tentar melhorar o nosso nível de desempenho. A equipe fez um bom trabalho hoje e agora é um caso de estudar os dados, tentando descobrir o melhor acerto para a classificação e para a corrida. Tenho a dizer que guiar por uma equipe italiana em Monza diante de uma multidão tão grande, incluindo muitas pessoas da nossa fábrica, acrescentou algo especial para a experiência.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.