F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Inglaterra 2017

sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 15:11
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Carlos Sainz, 11º/11º colocado: Uma sexta-feira complicada aqui em Silverstone. Durante a sessão desta manhã, avaliamos o equilíbrio do carro e também conseguimos fazer alguns bons progressos para o TL2. Infelizmente, no início da sessão desta tarde, fiquei preso pelas condições variáveis e pelo vento durante a primeira saída e tive um pequeno momento de controle, o que significou que não consegui completar muitas voltas antes de colocar o pneu super macio. Dito isso, acho que consegui fazer um tempo de volta decente, o que nos deixa bastante próximos dos dez primeiros – ainda não estamos lá e ainda precisamos melhorar para amanhã, mas todos estão se juntando pouco a pouco.

Daniil Kvyat, 7º/12º colocado: Nós fizemos tudo o que tínhamos que fazer hoje. O TL1 foi melhor do que o TL2, então ainda há muita coisa para amanhã. As condições de vento não tornam o nosso trabalho mais fácil, mas, em geral, o carro não se comporta muito mal, mesmo que não seja exatamente onde eu gostaria. Nós sabemos o que fazer para melhorar o carro para o TL3 e a classificação, então vamos para isso em um sempre desafiante Silverstone.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.